Rio de Contas: Prefeitura cria comissão para organização do Carnaval 2014

A comissão será responsável por discutir, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes ao Carnaval (Foto Divulgação).

Em reunião realizada nesta sexta-feira (24) o Prefeito da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, Márcio Farias, nomeou através da Portaria nº 015/2014 a Comissão Organizadora do Carnaval 2014. A comissão será responsável por discutir, planejar, propor e acompanhar as ações e atividades referentes à realização do maior e mais visado evento do município. A Comissão ainda não divulgou maiores detalhes da folia, mas, o tema central do Carnaval já foi escolhido e será: Hexa Folia! Uma alusão ao mundial de futebol que este ano será realizado no Brasil.

Uma resposta para “Rio de Contas: Prefeitura cria comissão para organização do Carnaval 2014”

  • SIMON GALDINO disse:

    Como já é de conhecimento de todos que festejam no carnaval de Rio De Contas, que a festa durante o dia acontece nas casas que são alugadas para temporada, mas se a comissão para o carnaval não regulamentar condutas (como por ex: som automotivo e transporte de bebidas) e divulga-las. Haverá novamente discussão entre PM e foliões…Nós livramentenses amamos Rio de Contas, todos os anos estamos presentes para prestigiar o carnaval tudo que queremos é paz e alegria…Já que foi permitido fazer uma festa particular numa praça que é um bem público nos dias de carnaval, porque não nos deixar festejar em nossas casas. Portanto comissão determinem, faca cumprir a vossa vontade, mas que seja com bom senso, lembrando aos senhores… É C A R N A V A L

Deixe um comentário